Menu

Girl's Day - 보고싶어 (I Miss You)

보고싶어 (I Miss You)
Girl's Day

Não me diga por que
Quando eu fecho os meus olhos, eu te vejo
Não diga garoto
Você está sorrindo, nós dois estamos sorrindo
Não me diga por que
Quando eu abro meus olhos, eu estou chorando
Não me diga garoto
Nós estávamos juntos

Eu acordei de manhã e liguei a TV
Tomei um banho e me troquei
Enquanto eu me arrumo para sair
O dia de hoje está igual ao de ontem
Nada mudou
Mas por que...

Eu olho para o telefone que toca de repente
E sem saber, lágrimas caem
Por que você está fazendo isso de novo?
Como se não fosse nada
Você mexe com o meu coração de novo

Na verdade, eu sinto tanto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Eu quero encostar no seu ombro e chorar
Eu quero chorar
Eu estou sorrindo para tentar segurar
Eu ainda estou tremendo
Por favor não seja bom comigo
Não seja bom comigo mais

Não seja bom comigo, meu coração dói
Para de aparecer nos meus olhos, você continua girando ao meu redor
Eu sou mais fraca do que pareço
Então eu não consigo desenhar ninguém além de você
Eu apago então te desenho de novo
Você é tão doce de novo
Então você me deixa louca
Você é tão doce de novo
Então você me deixa louca
Você está me machucando
Então você me deixa ainda mais louca
Não seja bom comigo
Não apareça na minha frente

Eu olho para o telefone que toca de repente
E sem saber, lágrimas caem
Por que você está fazendo isso de novo?
Como se não fosse nada
Você mexe com o meu coração de novo

Na verdade, eu sinto tanto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Eu quero encostar no seu ombro e chorar
Eu quero chorar
Eu estou sorrindo para tentar segurar
Eu ainda estou tremendo
Por favor não seja bom comigo
Não seja bom comigo mais

Não me diga por que
Não seja bom comigo, meu coração dói
Não me diga garoto
Não seja bom comigo
Eu estou tentando te apagar
Do meu coração
Mas não é fácil
Não me diga por que

Na verdade, eu sinto tanto a sua falta
Eu sinto a sua falta
Eu quero encostar no seu ombro e chorar
Eu quero chorar
Eu estou sorrindo para tentar segurar
Eu ainda estou tremendo
Por favor não seja bom comigo
Não seja bom comigo mais

O dia de hoje está igual ao de ontem
Nada mudou
Mas por que...

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »