Menu

Kim Sungkyu - Kontrol

Kontrol
Kim Sungkyu

Eu irei cuidar da dor sozinho
Então me prometa isso
Apenas me prometa uma coisa

Seu lugar ficará sempre o mesmo
Então se você sentir falta dele
Não se preocupe e volte para mim

Volte, dia a dia 
Eu estou passando com lágrimas intermináveis
Volte para mim, que espera por você
Volte
A espera é interminável dentro de mim
A única que consegue pará-la é você

Eu irei cuidar da espera sozinho
Então apenas lembre disso
Apenas lembre de uma coisa

Eu irei manter meu ombro vazio para você
Então sempre que precisá-lo de novo
Não se preocupe e volte para mim

Volte, dia a dia 
Eu estou passando com lágrimas intermináveis
Volte para mim, que espera por você
Volte
A espera é interminável dentro de mim
A única que consegue pará-la é você

Eu não irei perguntar nada
Eu não irei perguntar por que você me deixou sozinho
Por que você me deixou
Por que você fez isso

Por que isso é importante mesmo?
Eu só preciso de você ao meu lado
Realmente, isso é tudo que eu preciso

Volte, dia a dia 
Eu estou passando com lágrimas intermináveis
Volte para mim, que espera por você
Volte
A espera é interminável dentro de mim
A única que consegue pará-la é você

Volte
Eu só tenho você
Dia a dia
No meu coração
É sempre você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »