Menu

Urban Zakapa - 널 사랑하지 않아 (I Don't Love You)

널 사랑하지 않아 (I Don't Love You)
Urban Zakapa


O que eu deveria dizer?
Por onde eu começo?
Eu apenas estou segurando minha cabeça
Você está olhando para mim
Nesse silêncio estranho

Eu não te amo
Eu tenho certeza que você já sabe
Mesmo quando eu vejo você chorando
Meu coração não dói mais

Eu não te amo
Não há outra razão
Eu nem quero dizer
Me desculpe ou me perdoe

Isso é tudo
É assim que eu realmente me sinto
Eu não te amo
Eu não te amo

Eu não te amo
Eu tenho certeza que voce já sabe
Mesmo quando eu vejo você chorando
Meu coração não dói mais

Eu não te amo
Não há outra razão
Eu nem quero dizer
Me desculpe ou me perdoe

Isso é tudo
É assim que eu realmente me sinto
Eu não te amo
Eu não te amo

Eu não te amo
Não há outra razão
Eu nem quero dizer
Me desculpe ou me perdoe

Isso é tudo
É assim que eu realmente me sinto
Eu não te amo
Eu não te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »