Menu

After School - 잘 지내고 있죠 (Are You Doing Well)

잘 지내고 있죠 (Are You Doing Well)
After School

Porque eu gostava do som da chuva sendo carregada pelo vento
Porque eu queria vestir minhas botas de chuva novas
Um lugar que eu vim sem pensar e comecei a andar antes de parar
Um lugar que eu ia com você frequentemente

Tudo mudou e não é o mesmo
Você e eu não estamos aqui mais

Eu também mudei bastante, eu estou bem
Eu estou bem mesmo sem você
Eu não me escondo no som da chuva e choro também
Eu consigo sorrir sozinha agora

Faz um longo tempo desde que eu sai
Eu conversei com os meus amigos e ri
Eu ainda não consegui contar pra eles que eu terminei com você
Porque eu pensei que você, coincidentemente, viria para aquele lugar

Tem uma pessoa diferente do seu lado
Porque não há nada que eu possa fazer por você além disso

Eu também mudei bastante, eu estou bem
Eu estou bem mesmo sem você
Eu não me escondo no som da chuva e choro também
Eu consigo sorrir sozinha agora

Eu não vou tentar de esquecer de propósito
Eu irei sentir sua falta, seja apenas lembranças pra mim
Eu não vou me virar, eu não vou me machucar
Eu olho para você com um sorriso

Eu espero que você viva bem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »