Menu

EXO - Run

Run
EXO

Qualquer lugar está bom
Vamos correr essa noite? Vamos embora?
Para onde o céu é azul e cheio de estrelas
Para um lugar assim, um lugar assim

A-yo, a-yo, corra um pouco mais
Eu acho que estamos quase lá
A-yo, a-yo, não tenha medo
Eu estou bem aqui

Corra o mais rápido que você puder, não pare
Segure minha mão e abra seus olhos devagar
Não se assuste, você está pronta?

Me siga e corra
Desde o começo, olá, olá, a-yo
Eu e você, desse jeito, corra
Não solte minha mão, a-yo
Eu quero mostrar mais
A esses seus dois olhos curiosos
Eu e você, bem aqui, agora
Vamos parar o tempo, a-yo
Me siga

Qualquer ideia estranha é possível
O que quer que seja, o que quer que seja
Aqui, as fantasias de conto de fada
São uma rotina diária, uma rotina diária

A-yo, a-yo
Estou me apaixonando por você de novo
A-yo, a-yo
Eu te acho fascinante

Me siga e corra
Desde o começo, olá, olá, a-yo
Eu e você, desse jeito, corra
Não solte minha mão, a-yo
Eu quero mostrar mais
A esses seus dois olhos curiosos
Eu e você, bem aqui, agora
Vamos parar o tempo, a-yo
Me siga

Me belisque, se isso é um sonho
Eu não quero acordar
Eu não lembro quanto tempo faz
Desde que eu te conheci

Me siga e corra
Desde o começo, olá, olá, a-yo
Eu e você, desse jeito, corra
Não solte minha mão, a-yo
Eu quero mostrar mais
A esses seus dois olhos curiosos
Eu e você, bem aqui, agora
Vamos parar o tempo, a-yo
Me siga

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »