Menu

After School - 손목시계 (Wrist Watch)

손목시계 (Wrist Watch)
After School

Em uma noite sem sono, coincidentemente
Eu abro a gaveta velha e em um canto está um relógio de pulso gasto
No tempo parado, as memórias preciosas tremem

O pequeno garoto que me deu esse relógio rosa
Enquanto coçava sua cabeça
Onde ele está? Onde ele está vivendo?

Ele está mais alto? Ele lembraria do meu nome?
Ele era um garoto com poucas palavras
Eu estou sentindo falta dele, ele teria uma namorada?
Apenas pensar nisso me faz sorrir
Eu realmente sinto sua falta, meu amigo

Era um dia chuvoso
Eu estava andando na chuva
Ele, timidamente, me deu um guarda-chuva branco de vinil
Como se estivesse fugindo, ele saiu correndo
Onde está aquele garoto?

Ele está mais alto? Ele lembraria do meu nome?
Ele era um garoto com poucas palavras
Eu estou sentindo falta dele, ele teria uma namorada?
Apenas pensar nisso me faz sorrir
Eu realmente sinto sua falta, meu amigo

Talvez, sem saber
Eu tenha passado por ele, eu acho
Mas não, não pode ser, isso nunca aconteceria
Eu lembro do rosto do amigo que tenho saudades

Onde ele está?
Eu deveria chamar pelo nome dele?
Se eu chamar bem alto, ele vai escutar?
Eu estou sentindo sua falta
Ele pensa em mim?
Apenas pensar nisso me faz sorrir
Eu realmente sinto sua falta, meu amigo
Eu sentirei sua falta, você é meu amigo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »