Menu

Girls' Generation - Reflection

Reflection
Girls' Generation

Eu dou um passo rapidamente e empurro a porta
Está certo, parece que ficará quente demais em um momento
Meu corpo merece se divertir
Oh, me divertindo
Hey, me divertindo

Oh, eu quero me divertir
Ah, ah, ah, ah, eu vou esperar por você
Louca por você, eu estou louca por você

Uau, é um céu que parece um sonho
Uau, enganando o mundo inteiro
Hoje a noite eu quero ter os holofotes só para mim
Tão apertado, tão incrível
Eu consigo ver meu reflexo
Uma conexão quente, um carinho perfeito
Eu vejo meu reflexo

Vamos mais fundo, mais fundo e mais fundo
Eu estou caindo em uma situação perigosa
Eu não consigo voltar, eu continuarei rodando
Rodando, rodando

Oh, o que eu quero fazer?
Ah, ah, ah, ah, é um amor cheio de pecados
Louca por você, eu estou louca por você

Uau, colocando uma doce máscara
Uau, eu sinto que estou me aproximando de você
Hoje a noite eu vou cumprir com suas expectativas
Garota boa? Garota má?
Eu consigo ver meu reflexo
Uma conexão quente, um carinho perfeito
Eu vejo meu reflexo

Eu estou na área
Caindo em uma ilusão como Xanadu
Tão apertado, tão incrível

Uau, é um céu que parece um sonho
Uau, enganando o mundo inteiro
Hoje a noite eu quero ter os holofotes só para mim
Tão apertado, tão incrível
Eu consigo ver meu reflexo
Uma conexão quente, um carinho perfeito
Eu vejo meu reflexo

Eu vejo meu reflexo
Eu vejo meu reflexo
Eu vejo meu reflexo
Eu vejo meu reflexo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »