Menu

Suzy - 잘자 내 몫까지 (Midnight)

잘자 내 몫까지 (Midnight)
Suzy

Não tem como eu dormir
Não tem como você dormir também
Porque como a lua que apareceu
Você me deixou também

Esperar é um hábito ruim meu
Todo dia, sem saber, eu sofro
Eu estou tentando superar essas dificuldades
Mas você só me presenteia com lágrimas

Boa noite, durma por mim, ao invés de mim
Eu não consigo dormir de novo hoje, só no caso de
Boa noite, durma por mim, e adeus
Eu não consigo dormir de novo hoje, por isso não consigo nem sonhar com você

Eu estou acostumada a esperar
Mas todo dia, sem saber, eu estou arrependida
Porque você veio com tanta facilidade
Me deixar deve ter sido ainda mais fácil

Boa noite, durma por mim, ao invés de mim
Porque eu nem ouso sonhar em você voltar
Adeus, vá em paz, mais distante hoje
Só o seu coração tinha ido antes, mas agora
Você realmente está indo

Não tem como eu dormir
Não tem como você dormir também
Porque como a lua que apareceu
Você também

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »