Menu

Suzy - 나쁜X (Bxatxh)

나쁜X (Bxatxh)
Suzy

Se eu me mover, você vai me abraçar?
Se eu estiver gritando e for miserável
Você pode ficar ao meu lado, em silêncio?
Se eu estiver exagerando
E eu disser que sempre fui assim

Se eu quiser que as coisas terminem
Se eu quiser que você entenda
O que você vai fazer?

Eu estou cansada
Cansada disso
Não goste disso
O que você vai fazer?

Se eu disser que estou me sentindo sozinha, você virá?
Quando eu fizer um escândalo e quiser fugir
Você pode me levar para algum lugar?

Se eu abrir meu coração
E disser que não consigo aguentar

Se eu quiser que as coisas terminem
Se eu quiser que você entenda
O que você vai fazer?

Eu estou cansada
Cansada disso
Não goste disso
O que você vai fazer?

Eu tenho certeza que você entende
Isso significa que eu não gosto de você
Significa que eu acho que deveríamos terminar
Embora seja ruim agora
As coisas vão ficar claras
Eu não vou arrastar as coisas, como alguém
E passar por essa tortura esperançosa

Eu estou cansada
Cansada disso
Não goste disso
O que você vai fazer?

Eu tenho certeza que agora você entende
Essa sou eu sendo legal
Eu tenho certeza que agora você entende
Se você não for idiota, eu tenho certeza que você entende

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »