Menu

Suzy - 서툰 마음 (Confession)

서툰 마음 (Confession)
Suzy

Quando o despertador me acorda de repente
Por causa da solidão, eu penso em você
Uma a uma, eu reúno nossas lembranças
Por causa da solidão, eu penso em você

Você não sabe como eu estou
Você pelo menos pensa em mim às vezes?
Se nos encontrarmos por acaso de novo
Eu quero te dizer

Com passos pesados, quando abro meus olhos
Sem saber, eu penso em você
Quando fecho meus olhos e deito no meu quarto vazio
De repente, eu penso em você

O calor dos seus braços
As palavras que você sussurrou para mim
Eles ainda são tudo para mim
Todos esses sentimentos dentro mim
Que eu aprendi depois de te conhecer
São tão estranhos

Se nos encontrarmos por acaso de novo
Eu quero te dizer
Essas confissões

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »