Menu

Taeyeon - Candy Cane

Candy Cane
Taeyeon

Seus olhos brilhantes lembram essa rua hoje
Meu coração está animado, como se fosse meu primeiro beijo, oh oh

Estranhamente, eu não consegui esperar esse ano
E esse ano, o melhor presente de natal que recebi foi você

Mais doce que uma bengala doce
Quando você toca meus lábios
Mais quente que um dia de verão
Quando você me abraça
Parece que eu vou derreter
Quanto mais a noite avança, como a neve acumulando
Quanto mais nossos corações se aprofundam, mais doces ficamos
Mais doce que uma bengala doce

Sua voz ao meu lado é como uma canção de natal
Cante-a para mim todo dia, tudo bem, tudo bem

Todas as estrelas do céu caem aqui
Decorações brilhantes, nós estamos brilhando ainda mais

Seu amor é mais brilhante que um dia de natal
Seu amor é mais brilhante e mais quente e mais doce
Que outras palavras são necessárias?

Ao invés de dizer que me ama, apenas me beije
Ao invés de presentes, apenas fique ao meu lado
Mais profundo que uma noite de inverno
Todo dia será como esse
Mais doce que qualquer coisa

Mais doce que uma bengala doce
Quando você toca meus lábios
Mais quente que um dia de verão
Quando você me abraça
Parece que eu vou derreter
Quanto mais a noite avança, como a neve acumulando
Quanto mais nossos corações se aprofundam, mais doces ficamos
Mais doce que uma bengala doce

Mais doce que uma bengala doce
Mais quente que um dia de verão
Mais doce que uma bengala doce
Mais doce que uma bengala doce

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »