Menu

Taeyeon - Let It Snow

Let It Snow
Taeyeon

A luzes brilham em nós hoje a noite
Eu estou olhando ao redor e o mundo todo brilha
Oh, feliz natal
Uma melodia se espalha pelos meus lábios trêmulos
Fazendo eu dançar nesse momento mágico

Deixe nevar, você precisa
Deixar nevar
Nesse doce natal
Deixe nevar, deixe nevar, vamos
Deixe nevar, você precisa deixar nevar
Deixe nossas lembranças caírem

Oh, deixe nevar
Oh, deixe cair

Meu coração frio está derretendo
Voando como flocos de neve, uma área doce
Eu esperei para estar com você mais do que qualquer presente
Seu beijo suave faz isso comigo
Meu sonho de natal perfeito
Sua mágica fez meu coração dançar

Deixe nevar, você precisa
Deixar nevar
Nesse doce natal
Deixe nevar, deixe nevar, vamos
Deixe nevar, você precisa deixar nevar
Deixe nossas lembranças caírem

Vamos fazer um dia especial
E ir para um paraíso de neve
Esse mundo se transformou em um lugar branco
Para que possa ser eterno, sinta seu amor
Se você se sentir assim também
Vamos, deixe nevar

Deixe nevar, você precisa
Deixar nevar
Nesse doce natal
Deixe nevar, deixe nevar, vamos
Deixe nevar, você precisa deixar nevar
Deixe nossas lembranças caírem

Deixe nevar, você precisa
Deixar nevar
Nesse doce natal
Deixe nevar, deixe nevar, vamos
Deixe nevar, você precisa deixar nevar
Deixe nossas lembranças caírem

Hoje, eu estive esperando pelo natal
Apresse-se e deixe nevar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »