Menu

Taeyeon - Christmas Without You

Christmas Without You
Taeyeon

O primeiro dezembro em que nevou inesperadamente
O feriado que passamos juntos
Aquele inverno, nós éramos felizes não importava o que fizéssemos
Nossos olhos abraçavam um ao outro
Todas as lembranças com o seu calor
Vêm até mim no fim do inverno frio
A estação que chegou lá fora da janela
Eu não posso mais evitá-la

Hoje, eu espero que a neve não pare o dia todo
Para que ela possa cobrir minhas pegadas solitárias
Sem você

No mundo inteiro é natal mas eu estou sem você
O natal é brilhante mas eu estou sem você
Depois que um dia triste passa sem estar com você
Eu estou adormecendo sozinha, sem você

Os dias frios continuaram e você era o único para mim
O verão (você era o sol que brilhava em mim) era tão quente nos seus braços
Eu nem sabia que o inverno estava chegando

Eu tento não olhar para o meu reflexo solitário nas janelas das lojas
Eu tento sorrir para que meu coração não mova

No mundo inteiro é natal mas eu estou sem você
O natal é brilhante mas eu estou sem você
Depois que um dia triste passa sem estar com você
Eu estou adormecendo sozinha, sem você

Da dararab da dararab
Da dararab da dararab
Lembranças lindas, como flocos de neve, derretem na minha mão

É natal para todo mundo mas eu estou sem você
Feliz natal mas eu estou sem você
A estação em que sempre andei com você (aquele inverno)
Ainda está continuando em algum lugar nesse mundo, para sempre
Depois de um sonho em uma noite longa, sem você
Não, não, é natal mas eu estou sem você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »