Menu

Zion.T - Babay (feat. Gaeko)

Babay (feat. Gaeko)
Zion.T

Babay

Aqueles caras estão animados sem motivo (animados)
Depois de simplesmente descobrir o seu nome (animados, animados)

Bababy, quando você estiver andando comigo, fique perto
(Baby, baby, baby, babay)
Deixe todos verem que tipo de relação temos

Ela é tão má, má
Linda, ela é linda
Sem motivo, eu quero colocar meu braço ao redor da sua cintura, eu quero
Sem motivo, eu quero perguntar, perguntar hoje
Conte, você é a garota de quem?

Apenas me chame de baby
Eu te chamo de baby (babay)
Yeah baby (yeah baby)
Baby baby (bay bay bay)
Eu quero que você diga
Du du du du du
Yeah

Da ponta dos meus pés até a cabeça
Oh Deus, você é a massa perfeita dos deuses
Você brilha como um cristal
Você é como uma função que caras nunca conseguem resolver (f(x))
Como se você estivesse em um flash mob, os olhos vão até você
As pessoas ao seu redor enlouquecem
Sua existência é como o verão
Eu fico animado sem motivo, a vida é boa

Bababy
Onde nós deveríamos ir baby, comer algo baby, fazer compras, baby?
Eu tenho algumas notas na minha carteira
Eu vou, educamente, ficar do lado da maior beleza
Há um quarto quente que não vai desligar ao meu lado
Quer um martini?
É ruim mas é bom imaginar
Você vestindo minha blusa amanhã de manhã

Ela é tão má, má
Linda, ela é linda
Sem motivo, eu quero colocar meu braço ao redor da sua cintura, eu quero
Sem motivo, eu quero perguntar, perguntar hoje
Conte, você é a garota de quem?

Apenas me chame de baby
Eu te chamo de baby (babay)
Yeah baby (yeah baby)
Baby baby (bay bay bay)
Eu quero que você diga
Du du du du du
Yeah

Coloque meus óculos e ande comigo
Quando ouvir essa música, diga a todos que é minha
Mostre para as outras pessoas, faça mais óbvio
Eu só quero te chamar de babe, baby

Baby baby baby
Baby baby baby

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »