Menu

Yoo Seungwoo - 오늘밤엔 (Tonight)

오늘밤엔 (Tonight)
Yoo Seungwoo

Hoje
Eu estou tentando esquecer
Aquela noite em que terminamos

Não será fácil
Porque ainda parece que você dirá que me ama

Dizer adeus de novo e de novo
Depois de pensar que as coisas continuariam as mesmas
Como um idiota
Foi assim que eu te perdi

Você era tão especial para mim
Sempre será

Por nenhuma razão, hoje, de novo
As lágrimas vêm

Mesmo se o passado me fizer chorar de novo
Eu devo continuar vivendo
Eu preciso aguentar essa noite sem você

Acho que não consigo dormir nem um pouco
Então eu vou me deitar aqui
Até eu adormecer no meio das lágrimas

De novo hoje a noite

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Obrigada por traduzir essa música é tão difícil de ver alguma coisa desse cantor

    ResponderExcluir

« »