Menu

HA:TFELT - 나란 책 (Read Me) (Feat. Punchnello)

나란 책 (Read Me) (Feat. Punchnello)
HA:TFELT

Quero abrir e revelar
Meu coração, que tem estado extremamente dobrado e escondido
Continua tentando sair
Por que me torno uma boba quando estou diante de você?

Não é isso, é que eu gosto
Isso é tudo, mas uma menina como eu
É muito mais complicada do que parece
Seria melhor se você lesse um pouco

Abra bem todas as páginas
E abre esse peito que tem estado escondido
Aos 6, quando meu irmãozinho nasceu e
Aos 12, quando descobri o que é ficar brava, e
Aos 15, quando eu estava com medo, e
Aos 18, quando um sonho fez meu coração disparar
O que você vai achar disso tudo?

Não durma, leia
(Você o achará familiar?)
Não se vire, olhe para mim
(Eu pareço lamentável?)

Cada palavra que te digo
É cuidadosamente escolhida entre outras centenas
Milhares delas entrelaçam meu coração
Mesmo que você já saiba, essa é a mais adequada?

Não quer abrir, não é isso?
Um livro como o meu
Não quer nem ao menos dar uma pequena olhada, não é?
Um livro chamado "eu"
Apesar de você aberto
Você só deu uma pequena olhada, não foi?
Apesar que seria muito melhor se você lesse

Abra bem todas as páginas
E abre esse peito que tem estado escondido
Aos 6, quando minha jovem mãe chorava
Aos 20, quando alguma coisa em casa ia se rompendo a cada dia
Aos 15, quando odiei meu tio sem nenhum motivo
Aos 18, quando meus sonhos pareciam cada vez mais longes
O que você vai achar disso tudo?

Você ainda não me conhece direito
Está bem, isso é normal
Não se sinta oprimida caso não goste
Tudo bem fechá-lo, eu entendo seus sentimentos
Se pretende começar a lê-lo
Não haverá um final
Mas tem uma coisa que será boa para você saber
Trago meu lápis de volta a vida 

Mais tonto que o normal
A poeira começa a acumular
Dentro do livro que não foi aberto por muito tempo
Há feridas empilhadas
Ele tem mudado
Mesmo quando você e eu nos tornamos "nós"
As pegadas jamais poderiam ser apagadas
Como a tinta que manchou e foi esquecida

Eu, que machuquei tanto a minha mãe 
Quando eu era do ensino médio
Não podia fazer nada
Apenas fui deixado no canto da minha casa
Aprisionado, joguei meu coração fora
Enchendo meu corpo de álcool e cigarros
E desse jeito, o tempo passou voando
E no inverno, que pensei que seria o último
Eu te conheci
Ficar dessa forma não significa nada para mim
Não estou seguro que você sente, mas para mim
Você me deu coragem para escrever um novo capítulo
O que eu faço com isso?
Apenas tento escrever outra vez

Abra bem todas as páginas
E abre esse peito que tem estado escondido
Aos 6, quando meu irmãozinho nasceu e
Aos 12, quando descobri o que é ficar brava, e
Aos 15, quando eu estava com medo, e
Aos 18, quando um sonho fez meu coração disparar
O que você vai achar disso tudo?

Não durma, leia
(Você o achará familiar?)
Não se vire, olhe para mim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »