Menu

JBJ - Fantasy

Fantasy
JBJ

Você não é um sonhador
Bem diante de você
Está uma nova fantasia que vai parar todo tempo e espaço

Quando você me chamar
E desesperadamente me quiser
Eu vou despertar os sentidos que se espalham por todo seu corpo

Eu sou um veneno doce
Você não pode me rejeitar nem desviar de mim, não tem escolha
Você percebeu como sua respiração e sua temperatura
Ficaram quentes como fogo?

Sua fantasia
Liberte todos os seus sonhos
Que crescem da sua imaginação
Porque sou eu
Coloque fogo em tudo
Seus olhos ardentes
Sua paixão explosiva
Me tome o quanto você quiser de mim
Eu sou sua fantasia

No momento em que você chama meu nome, eu vivo
Foi você quem me salvou
De estar preso em um labirinto, sim
Eu espero que minha voz floresça
Nos seus ouvidos e no seu coração
Você pode imaginar que eu tornarei realidade
Assim, todos os seus sonhos podem ser possíveis de se realizar

Emoções misturadas nesse labirinto
Não se preocupe
Confie nos seus instintos e me siga

Uma febre de tirar o fôlego
Porque corremos tão quentes
Não podemos parar agora, suba no meu coração

Eu sou uma doce prisão
Você não pode fugir nem se esconder
Você vai se acostumar com meu abraço
Eu sei que você está se apaixonando mais ainda por mim

Sua fantasia
Liberte todos os seus sonhos
Que crescem da sua imaginação
Porque sou eu
Coloque fogo em tudo
Seus olhos ardentes
Sua paixão explosiva
Me tome o quanto você quiser de mim
Eu sou sua fantasia

Chame meu nome
Me preencha com você
Eu sou uma obra-prima feita com você
Coloque fogo em tudo
Seus olhos ardentes
Sua paixão explosiva
Me tome o quanto você quiser de mim
Eu sou sua fantasia

Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

« »