Menu

Crush - 가끔 (Sometimes)

가끔 (Sometimes)
Crush

Hoje a noite está especialmente frio
Eu estou silenciosamente olhando para o céu noturno de novo
Já faz um ano
As lembranças fracamente voltam
Todas as lembranças de te levar para casa
Elas são tão preciosas
Eu pensei que você estaria ao meu lado
E que eu diria "é assim que era antes" enquanto compartilhávamos lembranças juntos
Eu tentei pensar que você sentia o mesmo
Mas eu não consigo dizer

Eu apenas sinto falta disso as vezes
Te beijar e te abraçar
Eu apenas sinto sua falta as vezes
Mas por que lágrimas estão caindo hoje?

Dentro das minhas gavetas que eu não abri por um tempo
Suas fotos estão sorrindo 
Eu tenho medo de te esquecer para sempre se jogasse elas fora
Eu pensei que você ficaria ao meu lado
E que eu diria "é assim que era antes" enquanto compartilhávamos lembranças juntos
Você sente o mesmo? Ou é apenas eu?
Porque você já está tão indiferente

Eu apenas sinto falta disso as vezes
Te beijar e te abraçar
Eu apenas sinto sua falta as vezes
Mas por que lágrimas estão caindo hoje?

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta baby
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta baby baby

Eu devia ter te tratado melhor enquanto te tinha
Mesmo quando eu me arrependo, eu não sei se consigo mudar as coisas
Como um idiota, eu vivo com um coração preso

Eu apenas sinto falta disso as vezes
Te beijar e te abraçar
Eu apenas sinto sua falta as vezes
Mas por que lágrimas estão caindo hoje?

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta baby
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »