Menu

Girls' Generation - Only One

Only One
Girls' Generation

O único, o único, é você
O único, o único, é você

Eu lembro de você no dia em que discutimos
Agora, quando eu penso nisso
Não foi uma coisa grande
Você esteve sempre ao meu lado, todo dia, yeah
Eu devo ter esquecido por um momento
Quão agradecida eu sou por você e quão precioso você é

Agora, quando eu olho nos seus olhos
Eu consigo sentir todo o seu coração
Às vezes, eu acho que te conheço melhor do que você

Se estivermos juntos como agora
O único, o único
Apenas se você soubesse
O único, o único
Eu, que estou ao seu lado
Você, que está ao meu lado
Ninguém pode nos substituir, o único
O único, é você

O único, o único, é você
O único, o único, é você

Vire-se por um momento
Na estrada acidentada na qual andamos por muito tempo
Nossos corações ficaram mais fortes
Mesmo se ficarmos distantes algumas vezes
Você confia em mim mais do que qualquer um
Aonde quer que estejamos, é como se estivéssemos juntos
Seu coração alcança o meu

Se estivermos juntos como agora
O único, o único
Apenas se você soubesse
O único, o único
Eu, que estou ao seu lado
Você, que está ao meu lado
Ninguém pode nos substituir, o único
O único, é você

Mais do que o tempo que passou
Mais do que a dor que passou
Mesmo se lágrimas frias caírem
Se você for o único ao meu lado, o único

Se estivermos juntos como agora
O único, o único
Apenas se você soubesse
O único, o único
Meu coração que cuida de você
Seu coração que me protege

Se estivermos juntos como agora
O único, o único
Apenas se você soubesse
O único, o único
Eu, que estou ao seu lado
Você, que está ao meu lado
Ninguém pode nos substituir, o único
O único, é você
O único, o único, é você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »