Menu

Girls' Generation - FAN

FAN
Girls Generation

Eu tenho amor na minha cabeça
Vamos transformar nossos sonhos em realidade
Está certo, hey
Eu acredito nesse amor

Fantasias que me preenchem
Eu estou correndo até você agora
Quando você tiver problemas
Eu estarei ao seu lado, juntos
Eu sou sempre sua fã

Ooh oh baby, eu sei
Mergulhando em você
Hoje a noite, eu coloco um feitiço naquela estrela
Para que eu possa correr através da noite para te alcançar
Embora a estrada seja difícil e traiçoeira
Nós fomos capazes de nos encontrar
Ooh, às vezes presos na escuridão
Eu não consegui ver um centímetro na minha frente
Você pode ser a luz que me guia

Só você estava lá
Quando for difícil e você estiver cansado
Encoste-se no meu ombro sempre que quiser e descanse confortavelmente
Você é minha estrela brilhante
Para que sua luz brilhante não se apague
Eu quero te proteger
Eu acredito nesse amor

Fantasias que me preenchem
Eu estou correndo até você agora
Quando você tiver problemas
Eu estarei ao seu lado, juntos
Eu sou sempre sua fã

Ooh, só você brilhou nos meus olhos
Momentos solitários sempre me encontram
Bloqueie o caminho na minha frente para fazer ele parar
Eu sei, lágrimas sempre caem quando se está sozinho
Ooh, quando esse momento passar
Você estará ao meu lado
Você pode ser a luz que me guia

Eu serei capaz de ter força
Você me amará mais e me abraçará?
Para que eu possa ser sua força também
Você é minha estrela brilhante
Eu quero proteger sua luz para que ela seja eterna
Eu acredito nesse amor

Fantasias que me preenchem
Eu estou correndo até você agora
Quando você tiver problemas
Eu estarei ao seu lado, juntos
Eu sou sempre sua fã

Na na na na na na
Na na na na na na
Na na na
Eu quero ser sua estrela
Oh, meu amor
Sonhos se tornam realidade
Oh, hoje a noite você se torna minha estrela
Vamos, nós confiamos um no outros
Você é minha estrela brilhante nessa noite
Segure minha mão com força e fique comigo a noite toda
Você é minha estrela brilhante nessa noite
Eu acredito nesse amor

Fantasias que me preenchem
Eu estou correndo até você agora
Quando você tiver problemas
Eu estarei ao seu lado, juntos
Eu sou sempre sua fã

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »