Menu

Girls' Generation - One Last Time

One Last Time
Girls' Generation

Você não responde quando eu pergunto como você está
Seu rosto quando olha para mim perdeu seu perfume
Os momentos em que o silêncio se espalha passam por mim
Aquela palavra que está nos seus olhos
Minha respiração fica mais curta, eu não quero ouvir
Pare o tempo, não abra seus lábios
Não faça eu te perder agora, yeah

Você e eu, pouco familiares diante de um adeus
Lembre a eu que você amou
Você não pode deixar isso ir embora
Por mim, uma última vez
Por você, uma última vez

Meu coração estava sempre uma batida mais devagar
Se você queria mudar, eu queria ficar do mesmo jeito
Com o tempo, os dois passos que estavam lado a lado ficaram sem harmonia
Eu quero me segurar nisso, seu coração que está terminando
Lágrimas caem, eu tenho medo de que fiquemos distantes
Pare o tempo, enquanto segura minha mão com força
Deixe-me ficar no seu abraço

Você e eu, pouco familiares diante de um adeus
Lembre a eu que você amou
Você não pode deixar isso ir embora
Por mim, uma última vez

Uma última vez
Uma última vez
Mesmo se você não disser, eu sei
O coração que ficou desgastado um dia irá desabar
Ele cairá de novo, antes que você esqueça tudo de mim
Prepare-se mais uma vez
Você e eu, dentro da estação que acabou
Mesmo se nos abraçarmos, irá acabar
Os vários dias e noites em que estávamos juntos
Não esqueça todos eles
Você e eu paramos antes do adeus
Eu olho para a sua aparência cuidadosamente pela última vez
Para que eu possa guardá-la por muito tempo
Espere, uma última vez
Então dê-me uma última vez
Então dê-me uma última vez
Dê-me uma última vez
Uma última vez

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »