Menu

Girls' Generation - Holiday

Holiday
Girls' Generation

Fé-fé-férias, fé-fé-férias
Fé-fé-férias, fé-fé-férias

Eu estou me sentindo bem, eu esperei por esse dia
Como no momento que nos encontramos pela primeira vez
Você e eu nos encontramos de novo
Eu estou me sentindo bem, agora ficou perfeito
Esse momento em que estou ao seu lado
Tudo mudou, yeah

Baby, baby, mostre-me tudo seu
Você quer chegar mais perto?
Ande, qualquer lugar está bom
Vamos nos divertir
Debaixo da luz que está queimando
Você quer se divertir agora?
Esvazie sua cabeça e deixe tudo comigo

Ei, hoje é as nossas férias
Um dia legal veio, esse momento que esperamos tanto
Ei, é especial, nossas férias
Para que possa ser um dia que é para você e eu
Deixe de lado seu coração cansado
Você e eu vamos aproveitar isso juntos
Fé-fé-férias, fé-fé-férias
Fé-fé-férias, fé-fé-férias

Aumente o volume, sinta a batida
Sinta esse ritmo agora, sinta-se bem
Você sabe que sou quente, quente, quente, quente
Está ficando um pouco mais quente
A luz do meu e do seu dia

Ei, deixe tudo comigo e se divirta
Eu acredito que essa felicidade será eterna, querido
Baby, baby, eu não vou parar, eu continuarei correndo
Siga o ritmo, entre no ritmo
Mova seu corpo, em cima desse palco que ficou quente
Você quer se divertir comigo?
Apague as complicações e deixe tudo comigo

Ei, hoje é as nossas férias
Um dia legal veio, esse momento que esperamos tanto
Ei, é especial, nossas férias
Para que possa ser um dia que é para você e eu
Deixe de lado seu coração cansado
Você e eu vamos aproveitar isso juntos
Fé-fé-férias, fé-fé-férias
Fé-fé-férias, fé-fé-férias

Quente, quente, quente
A história antiga sua e minha que brilha
Quente, quente, quente
Nossa relação ficou mais quente
Quente, quente, quente
Você consegue sentir as mãos que se seguram com força?
Quente, quente, quente
Oh yeah, hi hah

Ei, férias só para nós
Escape do dia cansativo, deixe a emoção comigo
Ei, férias tão perfeitas
Antes que o hoje passe, aproveite um pouco mais
Assim, para onde seu coração vai
Vamos fazer um dia especial, você e eu
Fé-fé-férias, fé-fé-férias
Fé-fé-férias, são férias, yeah

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »