Menu

EXO - Forever

Forever
EXO

Você podia ser minha única estrela
Você podia ser meu luar
Bem assim, vamos ficar para sempre, para sempre

Para sempre
Para sempre

Garota, você sabe que você me tem
Acredite em mim, meu coração está acelerado como louco
Isso é tudo me
Sim, estava pensando e 
Encontrei o pinball
Me faz sentir como nenhuma outra coisa
Compare isso com o que que você me faz sentir

Mesmo que não possamos achar a ponta desse universo
É estranho, porque eu posso te sentir
Não importa onde você está

Porque você
Você podia ser minha única estrela
Você podia ser meu luar
Você é tudo que eu preciso no meu mundo, para sempre

Eu corro para você, através das trevas
Eu vou te manter perto de mim durante essa corrida louca
Vamos ficar assim para sempre, sempre

Não suma, seria o fim para mim
Nós nunca vamos encontrar u amor como esse de novo
Não quebre minha alma
Seu olhar, palavras, e tudo
Para sempre, para sempre

Quando a manhã nos encontrar
Eu vou te cobrir aconchegadamente com todo meu corpo
Me mantenha perto de você também

Mesmo se o sol nascer, sem você eu fico com frio
(Não importa onde esteja)
Mesmo se eu estiver encharcado de chuva, eu tenho sede, sede

Eu corro para você, através das trevas
Eu vou te manter perto de mim durante essa corrida louca
Vamos ficar assim para sempre, sempre

Não suma, seria o fim para mim
Nós nunca vamos encontrar u amor como esse de novo
Não quebre minha alma
Seu olhar, palavras, e tudo
Para sempre, para sempre

Só me deixe ver você
Venha até meus braços para que ninguém te toque
Me deixe te abraçar
Assim, vamos ficar, para sempre

Para sempre
Para sempre

Yo, saia legal, você me empurra da montanha
Arremessadora, ela é a mais f*dona da cidade
Trabalhe nisso, você brilha como metal
Na frente dela, eu não posso evitar me sentir menor

Espera ai, eu vou me libertar de tudo isso
Você é tudo que me restou
Vamos levar isso até o fim, 'rock and roller'
Nós temos o mesmo destino, o quarto já foi lançado
Você é o controle que me movimenta
Sinta nossa alma, para sempre, eu corro para você

Eu corro para você, através das trevas
Eu vou te manter perto de mim durante essa corrida louca
Vamos ficar assim para sempre, sempre

Não suma, seria o fim para mim
Nós nunca vamos encontrar u amor como esse de novo
Não quebre minha alma
Seu olhar, palavras, e tudo
Para sempre, para sempre

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »