Menu

EXO - What U Do?

What U Do?
EXO

Sim, eu quero isso
Sim, eu preciso disso
Sem avisar, você vem para meus braços
Se você me provocar, da forma que você quiser
Como um tolo, eu começo a sorrir

Como eu posso te explicar?
Você é diferente, você, tanto, você
Toda sua risada e até seus hábitos
São todos adoráveis, diga sim

O que você faz?
Assim, ooh, eu te amo, ooh
O que você faz?
Me ganhou assim, ooh, me ganhou assim, ooh

Te amo pra valer
Querida, é a nossa vez
O que você faz?
Assim, ooh, eu te amo, ooh

Nunca muda nada de você
Sempre me olhe com esses olhos
Nenhum outro motivo
Eu só preciso de você
Querida, nós podemos ficar altos

Seus pensamentos e conversas longas
Compartilhe eles, você, apenas comigo, você
Eu quero te envolver essa noite
Com cuidado, diga sim

O que você faz?
Assim, ooh, eu te amo, ooh
O que você faz?
Me ganhou assim, ooh, me ganhou assim, ooh

Te amo pra valer
Querida, é a nossa vez
(Vamos ficar acordados a noite toda)
O que você faz?
Assim, ooh, eu te amo, ooh (eu te amo)

Quem é você? Você me deixa tonto
Querida, você é tão linda
Chega mais perto para que eu consiga te sentir
Eu quero chegar mais perto

O que você faz? (Você faz)
Assim, ooh
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
O que você faz?
Me ganhou assim, ooh, me ganhou assim, ooh

Te amo pra valer
Querida, é a nossa vez
(Vamos ficar acordados a noite toda)
O que você faz?
Assim, ooh, eu te amo, ooh 
Eu te amo

Te amo pra valer
Vamos ficar acordados a noite toda
Eu te amo, te amo, sim, sim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »