Menu

EXO - 다이아몬드 (Diamond)

다이아몬드 (Diamond)
EXO

Um fogo que arde mais profundamente, que não sabe como parar
O calor se espalha por todo canto, suportando o teste do tempo

Sinto como se tivesse nascido de novo, deslumbrante e brilhante
Todo mundo coloca suas mãos para fora
Mas vou mostrar só para você

Calculando o valor, calculando o valor
Uma chance mais clara
Como você se atreve a me comparar (uh huh)
Você não consegue lidar comigo

Exploda (exploda) bem na sua frente
Nós brilhamos (brilhamos), todo mundo me quer

Nós os deixamos loucos
Nós fazemos isso diariamente
Nós brilhamos tanto que cegamos, nós 

Brilhamos, brilhamos, como um diamante
Te cegamos, cegamos como um diamante
Brilhamos, brilhamos, como um diamante
Te cegamos, cegamos como um diamante
Brilhamos, brilhamos, como um diamante
Te cegamos, cegamos como um diamante

Eu não vou desviar disso (não, não)
Quanto mais eu confronto e quebro
Mais a claridade se espalha
Eu fico mais completo

Eu não posso brilhar mais que isso
Agora, pra sempre, eu vou ficar do seu lado
Nunca vou mudar, oh

Eu sou completo (eu sou completo)
Ainda mais perfeitamente (ainda mais perfeitamente)
Assim que eles abaixarem a guarda
Eu vou quebrar o senso comum

Exploda (exploda) bem na sua frente
Nós brilhamos (brilhamos), todo mundo me quer

Nós os deixamos loucos
Nós fazemos isso diariamente
Nós brilhamos tanto que cegamos, nós

Brilhamos, brilhamos, como um diamante
Te cegamos, cegamos como um diamante
Brilhamos, brilhamos, como um diamante
Te cegamos, cegamos como um diamante

Oh, se você quer, querida (se você quer)
Querida, eu vou me auto-autenticar para você
Meu valor é eterno, estou encontrando meu lugar
(Estou encontrando)

Brilhando, brilhando, eu estou encontrando meu lugar (estou encontrando)
Brilhando, brilhando, aquela luz que é única
(Brilhando)
Brilhando, brilhando, brilhando

Eu sou completo (eu sou completo)
Ainda mais perfeitamente (ainda mais perfeitamente)
Assim que eles abaixarem a guarda (E daí?)
Eu vou quebrar o senso comum

Exploda (exploda) bem na sua frente
Nós brilhamos (brilhamos), todo mundo me quer

Nós os deixamos loucos
Nós fazemos isso diariamente
Nós brilhamos tanto que cegamos, nós

Brilhamos, brilhamos (como o que?)
Como um diamante
Te cegamos, cegamos (como o que?)
Como um diamante
Brilhamos, brilhamos, como um diamante
Te cegamos, cegamos como um diamante

Brilhando, brilhando, como um diamante

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »