Menu

VIXX - Take Your Hand

Take Your Hand
VIXX

Acima desse muro
O que tem além dele?
O que está esperando por mim a partir de agora?
Mesmo se eu viver por um momento
Será sempre você

Meu ontem
Eu fico relembrando e hesitando
Mas nós estamos no hoje
A única que me permitiu sonhar
Foi você, que segurou minha mão

Você, você me libertou
Olhando para mim mesmo
Escondido atrás de inúmeras máscaras

Retorne com as lembranças
Você vai me levar
Para aqueles momento que nós perdemos?
Eu vou pegar sua mão
Você e o homem em mim

Eu estava preso no passado
Sem poder ver o hoje ou o futuro
Eu corri rápido e olhei para trás mas
É impossível ver meu eu do passado
Não tem passado melhor que o presente
Sim, até este momento está passando
O tempo de todo mundo está passando
Eu agi como se fosse o único sofrendo, eu fui tolo
Mas você se segurou em mim, tão linda
Agora eu estou com você e não tenho nada a temer

Meu ontem
Eu fiquei olhando para trás e não pude fazer um hoje melhor
Mas nós estamos no hoje
A única que me permitiu sonhar
Foi você, que segurou minha mão
(Você está me fazendo mudar, sim)

Você, você me libertou
Olhando para mim mesmo
Escondido atrás de inúmeras máscaras

Retorne com as lembranças
Você vai me levar
Para aqueles momento que nós perdemos?
Eu vou pegar sua mão

Agora eu sei
Onde está minha frente
Eu estou segurando suas mãos

Quando sinto que as lágrimas estão se formando
Eu vou deixá-las sem me arrepender
Esquecer o ontem

Eu quero ser bravo
Então quando você olhar para mim
Eu posso te abraçar com todo meu coração

Agora vou andar no mesmo caminho que você
Para encontrar um eu melhor amanhã

Você, você me libertou
Olhando para mim mesmo
Escondido atrás de inúmeras máscaras

Retorne com as lembranças
Você vai me levar
Para aqueles momento que nós perdemos?
Eu vou pegar sua mão

Você e o homem em mim

Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

  1. Achei linda essa música do vixx. Inlove nela. 😙😙😙😙😙😙😘😘😘😍😍😍😍

    ResponderExcluir

« »