Menu

Chanyeol - Stay With Me (Feat. Punch)

Stay With Me (Feat. Punch)
Chanyeol

Quando eu fecho meus olhos
Eu vejo aqueles olhos

Meu coração fica doendo
Então eu queria esquecer

Se isso é um sonho, por favor me acorde
Você é mesmo o meu destino?
Me apaixonando por você

Como destino, me apaixonando
Você está me chamando, chamando
Eu não consigo fugir
Por favor, me abrace

Você é minha linha do destino?
É por você que eu estive esperando?
Por que meu coração está afundando?

(Fique comigo)
Você está vivendo
Dentro do meu coração?
(Fique comigo)
A verdade está escondida em mim

Quando eu fecho meus olhos
Eu vejo aqueles olhos

Meu coração fica doendo
Então eu queria esquecer

Se isso é um sonho, por favor me acorde
Você é mesmo o meu destino?
Me apaixonando por você

Meu coração está acelerado
Eu ainda estou olhando para você
Porque eu fico sem fôlego

Eu ainda estou observando você
De longe
Por que eu sou assim?

Diferente da primeira vez que te vi
Esse tempo do destino está passando devagar
Meu coração estava indo na sua direção
Meu coração estava acelerando de novo

A luz fraca se apagou
Mas meus olhos estão iluminando de novo por causa de você
Sinto como se eu tivesse te amado há mito tempo atrás
Sinto que estou sendo puxado por algo

Quando eu fecho meus olhos
Eu vejo aqueles olhos

Meu coração fica doendo
Então eu queria esquecer

(Se isso for um sonho)
Se isso é um sonho, por favor me acorde (Não é um sonho)
(Talvez você seja)
Você é mesmo o meu destino?
(Se você for meu destino)
Me apaixonando por você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »