Menu

Kim MinJae & Younha - Dream

Dream
Kim MinJae & Younha

Eu pensei que podia pegá-los
Os momentos que sonhei
Então eu andei firme

Com fé sem razão
Eu continuei indo sem desistir

Eu pensei que se desse meu melhor
Tudo aconteceria diante dos meus olhos

No final, vou pegar, eu rezo todo dia
Eu só olho para frente enquanto corro

No final desse túnel escuro
Vai ter uma luz forte
Eu corro sem parar, presa na esperança

Sim, eu queria ver essa luz forte
Eu pensei que teria que ir só mais um pouco

Eu senti que poderia alcançar se esticasse minha mão
Mas por quê parece que estou correndo no mesmo lugar?
Ainda não é o suficiente, não é?

Se eu quiser correr de novo, eu preciso aguentar firme e me levantar
Mas tem tantas coisas que fazem difícil aguentar minha realidade

Como se estivessem tentando me derrubar
Mas eu estou tentando suportar porque eu não quero perder

É um sonho que eu quero realizar com tudo que tenho
Mas por quê continua sendo tão difícil para mim?

Por que eles não sabem o quanto eu anseio?
Por que eles estão brincando comigo?
Eu não espero muito, essa é a única coisa

Mas quanto mais o tempo passa, mas quero desabar
Por que devo me lançar nas responsabilidades do mundo?

Por que eu tenho que aguentar a dor?
O mundo não me deixa em paz

Eu tento dizer a mim mesma que não é minha culpa
Eu só posso me esquivar e esconder
Se existe um Deus, por favor, me escute
Isso é tudo que consigo fazer
E eu odeio isso
Eu só posso andar em caminhos espinhosos
Mas eu estou fechando meus olhos e gritando no meu coração
Eu rezo pelo meu sonho

Eu estou sonhando de novo

O sonho que eu queria
Eu rezo com minhas mãos unidas
Às vezes, eu paro e olho para o céu
Porque eu ainda tenho um sonho para realizar

Eu tenho um sonho, woo woo
Eu tenho um sonho, woo woo

Dentro desse desespero sem fim

Eu achei que eu era a única sofrendo
Mas a única coisa que eu posso fazer
É esperar e rezar
Eu preciso suportar se meu assento quebrar
Eu devo consertar e deixar mais forte
Mas quanto mais eu tenho esperança, mais eu sofro

Eu estou me enrolando numa bola de novo
Eu sei mais do que ninguém mas eu devo começar de novo

Eu devo pegar os pedaços
Das lembranças que eu pensei milhares de vezes
É só uma fase
Mas o tempo não passa
Tudo bem se eu me atrasar, quem liga?
No final, um dia, eu vou realizar
E daí? Não me compare com os outros

Tudo que tenho que fazer é me divertir e seguir o caminho que quero
Se for difícil, eu descanso, porque vou me levantar de novo
Eu estou fazendo um bom trabalho do jeito que estou agora

Eu estou sonhando de novo

O sonho que eu queria
Eu rezo com minhas mãos unidas
Às vezes, eu paro e olho para o céu
Porque eu ainda tenho um sonho para realizar

Eu tenho um sonho, woo woo
Eu tenho um sonho, woo woo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »