Menu

Younha - 널 생각해 (Think About You) (Prod. by Lee Chan-Hyuk)

널 생각해 (Think About You) (Prod. by Lee Chan-Hyuk)
Younha

Elas caem, as folhas
Pensando em você
Quando as ruas estão molhadas e com vento
Ok, não é ruim (é terrivelmente ruim)
Quando eu fico aqui, eu ainda te vejo

Outras estações passaram diversas vezes
Nós passamos por coisas diferentes
Eu pensei que tinha te esquecido
Mas toda vez que as folhas começam a cair nessa rua
Meus olhos sempre vão para o chão
Contando os meus passos
Eu ainda preciso tentar muito

Elas caem, as folhas
Pensando em você
Quando as ruas estão molhadas e com vento
Ok, não é ruim (é terrivelmente ruim)
Quando eu fico aqui, eu ainda te vejo

Eu tentei sair com outras pessoas
Tentei forçar relações
Fingindo que nada estava errado
Toda vez que eu me virava para todos os traços de separação nessa rua
Imagens de nós sendo infantis ainda estão aqui
Elas ainda estão no meu coração

Elas caem, as folhas
Pensando em você
Quando as ruas estão molhadas e com vento
Ok, não é ruim (é terrivelmente ruim)
Quando eu fico aqui, você ainda respira

Você ainda respira nessa rua
Você ainda permanece nos meus ouvidos
Eu tento fechar meus olhos e viver
Mas a única coisa que preenche esse espaço é você
Sim, eu penso em voc~e todo dia
Se apenas essa rua desaparecesse, eu me sentiria menos vazio
Se o tempo pode curar, eu ficaria menos triste
Como você pode nunca pensar em mim?
Como você consegue nunca demonstrar?
Todo dia, ele cresce mais
Faz um tempo desde que se tornou algo que aconteceu muito tempo atrás
Eu estou triste, parado nessa rua vazia
Fingindo que nada está errado
Eu imagino se você está pensando em mim agora

Agora, nós estarmos separados
É mais natural
Se cuide
Nessa rua com as folhas caindo
Eu estou pensando em você pela última vez

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »