Menu

gugudan - 이순간을 믿을게 (Believe In This Moment)

이순간을 믿을게 (Believe In This Moment)
gugudan

Eu acreditarei nesse momento
Embora às vezes eu não esteja confiante e esteja ansiosa
Como você entrou no meu coração
Coisas ótimas acontecerão, você pode esperar

No momento em que você sorriu na luz cegante do sol
Eu fui atraída pela sua gravidade e me apaixonei por você

Venha, venha
Uma amanhã incrível está chegando
Olá, eu do futuro
Todas as coisas que sonhei se tornarão realidade uma a uma
Esse sentimento, esse momento
Eu acreditarei em todos eles

Eu quero ser uma boa pessoa
Para que eu possa fazer qualquer coisa por você
Milagres que não aconteceram ainda
Tudo bem, eu vou esperar ansiosamente por eles
Você e eu vamos superar

Boom boom, siga o som do meu coração
Ele está indo na direção dos meus sonhos
Embora eu ainda tenha defeitos
Eu estou crescendo agora
A eu de hoje torce pela eu do amanhã

Eu quero ser uma ótima pessoa
Para que eu sempre consiga te proteger
É claro como as estrelas brilhantes, você e eu
Tudo bem, nós conseguimos superar
Vamos ter um pouco mais de força

Embora às vezes eu não esteja confiante e esteja ansiosa
Como você entrou no meu coração
Coisas ótimas acontecerão, você pode esperar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »