Menu

Sejeong - 만에 하나 (If)

만에 하나 (If)
Sejeong

Eu acordei de um longo sonho?
No momento em que te reconheci
Meu amor que antes não tinha nome
Deve ter começado

Antes de eu te conhecer
O céu brilhava também?

Se nosso amor é possível
Se eu puder começar com você
Meus sentimentos que eu guardei
O amor sem fim
Eu usarei eles por você
Todos os meus momentos
Por você

Com você, eu vejo
Com você, eu escuto
Com você, eu respiro
Tudo me deixa tão feliz
Eu quero ficar ao seu lado

Antes de eu te conhecer
Eu não lembrava de todas as coisas embaçadas sobre mim

Se nosso amor é possível
Se eu puder começar com você
Meus sentimentos que eu guardei
O amor sem fim
Eu usarei eles por você
Todos os meus momentos
Por você

Lembre, lembre
Eu ficarei aqui
Para sempre, para sempre
Ao seu lado

Se permitirem que apenas um dia
Se eu puder te amar por apenas um dia
Com o hoje inesquecível
E as lembranças que nunca vão mudar
Todo o meu amor
Ele todo
Eu usarei por você
Até o meu último suspiro

Por você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »