Menu

Xi Heon - 사랑할 것 처럼 (As If I'll Love)

사랑할 것 처럼 (As If I'll Love)
Xi Heon

Eu não te tratei bem nem uma única vez
Mas por que você está fazendo isso?
Quem sou eu para você sorrir assim para mim?

Eu não tenho nada para te dar
Essa sou eu
Mas você parece que tem tudo
Eu ainda consigo sentir

Onde você está?
Me deixando para trás, eu que te amei tanto
Depois que você se foi, eu ainda estou chorando
Mas você já me apagou?

Agora eu posso te dar inúmeras coisas
Eu quero te dar tudo
Então estou andando sem rumo, procurando por você

Onde você está?
Me deixando para trás, eu que te amei tanto
Se você não me deixou porque eu não te tratava bem
Então por que me deixou?

Não me perdoe
Por querer te amar, como uma idiota,
Depois de todo esse tempo

Eu sou a única sofrendo?
O que eu faço se você só deixou para trás lembranças de ter me amado?
Quanto eu tenho que sofrer para te pagar por isso?
Hoje, de novo, eu estou chorando
Eu que me apaixonei depois de ter te deixado ir

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »