Menu

NCT 127 - CHERRY BOMB

CHERRY BOMB
NCT 127

Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum

Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco

Com certeza a hora é essa
Eu vou fazer meu trabalho
Está cheio de gente na frente da sala de espera
Ninguém consegue tirar os olhos de mim
Todo mundo, me siga, yo, joguem suas mãos para o alto
Nós voltamos, saiam do caminho
Logo eu vou explodir em todo lugar

Me engula e sinta
Isso vai ficar no seu estômago por um tempo
Bomba de cereja
Você não sabe quando vai explodir
Explodindo sua cabeça como um chip de Kingsman*
Não há bombeiro, são fogos de artifício
Cerejas no céu

Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco

Se você está feliz e sabe disso
Bata palmas, yo (Nessa batida)
Se você está feliz e sabe disso
Bata palmas, yo (Nessa batida)

Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum

Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso

Pessoal, fiquem quietos
A sensação que antecede a explosão
Tem gosto de bomba de cereja
Você vai ter problema se estiver pensando que é fácil
Porque você já está caindo nisso
O momento está crescendo, está prestes a explodir
É incrível, faça, faça isso
Eu vou cantar na na na
Eu tirei todos os alfinetes
Todo mundo vai se surpreender
Nós vamos conseguir

Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco

Se você está feliz e sabe disso
Bata palmas, yo (Nessa batida)
Se você está feliz e sabe disso
Bata palmas, yo (Nessa batida)

Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum

Onde está o final?
O quão longe eu consigo chegar?
Eu estou começando agora, na metade
Voltar para trás? Acabou
Eu não quero ficar preso e perdido
Nesse mundo que está ocupado tagarelando
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso

Uh, cabeça dura
Tiro na cabeça, arrebenta
Sem papo
Eu não tinha confiança onde quer que eu fosse
Mas eu aplaudo vocês, que me odeiam
Ay, por causa de vocês, eu me encontrei
Eu não quero ser perseguido
Então agora eu estou falando na frente de vocês
Eu não vou me curvar diante de vocês
Prestem atenção, eu espero que você fiquem de olho em mim todo dia
Hater, hater, fala, fala
Eu consigo digerir com facilidade qualquer coisa que você fala
Pegue um soco, ou uma pedra ou um tiro
Nós estamos mais fortes, NOVE
Tome nossa bomba de cereja

Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco

Se você está feliz e sabe disso
Bata palmas, yo (Nessa batida)
Se você está feliz e sabe disso
Bata palmas
Se você está feliz e sabe disso
Bata palmas

Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum
Rápido, rápido, desvie, certo
Sinta a bomba de cereja, yum

Nanana, nanana
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco
Nanana, nanana
Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco

Nanana, nanana
Rápido, rápido, desvie, certo
Bomba de cereja
Nanana, nanana
Rápido, rápido, desvie, certo
Bomba de cereja

Eu sou o maior sucesso
Eu sou o maior sucesso nesse palco


*Referência a chips que eram implantados na cabeça e explodiam, do filme "Kingsman: Serviço Secreto".

Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

  1. Aaaah que orgulho dos meus filhoooos.
    Mark sempre causando em seus rapper contra os hater, mamãe te ama filho amado.
    Obrigada por traduzir *--*

    ResponderExcluir

« »