Menu

Luhan - 我們的明天 (Our Tomorrow)

我們的明天 (Our Tomorrow)
Luhan

Andando sozinho até o final
De alguma forma voltando ao começo
Um novo mundo
Só agora eu percebi
Que o tempo nunca é indeterminado

Até vir mais alguém
Que consiga entender meus sentimentos 
Sem precisar dizer, sem precisar perguntar
Que vai só saber, vai só entender
Cada instante parece uma eternidade

Eu estou procurando
Não há muito tempo sobrando
Para fazer um pedido
Eu gostaria que houvesse um outro dia
Nosso amanhã

Eu estou perguntando
Quanto tempo falta
Diante dos meus olhos
Eu achei que teria um outro dia
Para cumprir nossa promessa

Até vir mais alguém
Que consiga entender meus sentimentos 
Sem precisar dizer, sem precisar perguntar
Que vai só saber, vai só entender
Cada instante parece uma eternidade

Eu estou procurando
Não há muito tempo sobrando
Para fazer um pedido
Eu gostaria que houvesse um outro dia
Nosso amanhã

Eu estou perguntando
Quanto tempo falta
Diante dos meus olhos
Eu achei que teria um outro dia
Para cumprir nossa promessa

Na verdade, há um conto
Que pode rebobinar o espaço e tempo
Porque há um sonho que me diz
Que o amor não foi feito para ser escondido
E que me dá força

Eu estou procurando
Não há muito tempo sobrando
Para fazer um pedido
Eu gostaria que houvesse um outro dia
Nosso amanhã

Eu estou perguntando
Quanto tempo falta
Diante dos meus olhos
Eu achei que teria um outro dia
Para cumprir nossa promessa

Lembranças que se tornam eternidade

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »