Menu

Luhan - Skin to Skin

 Skin to Skin
Luhan

Tenha calma
Me ame no meio da sua pior noite
Eu terei certeza de te animar se você me prometer
Dê-me o seu carinho e sua sinceridade
Se eu puder sentir seu toque
Se eu puder ser seu amor
Eu quero ir além
Eu quero ir para longe
Agora diga-me que eu sou o único
Pele sobre pele

Tenha calma
Eu estarei bem aqui com você na sua luta mais comprida
Nunca irei te negligenciar, eu ficarei ao seu lado
Nunca mandaria em você
Se eu for deixado para trás
Eu ainda sentiria seu toque?
Eu ainda seria o seu amor?
Eu quero ir além
Eu quero ir para longe
Agora diga-me que eu sou o único
Pele sobre pele

Dê-me o seu carinho
Dê-me o seu carinho
Diga-me que eu sou o único
Diga-me que eu sou o único
Pele sobre pele

Diga-me que eu sou o único
Diga-me que eu sou o único

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »