Menu

Luhan - 让我留在你身边 (Let Me Stay By Your Side)

让我留在你身边 (Let Me Stay By Your Side)
Luhan

Eu nunca falo
Porque tenho medo
Que ninguém responda
Eu não estou passando por um momento difícil
Porque eu sei
Que esse mundo é grande

Tanto tempo foi perdido
Há tantas coisas para serem encaradas
Há tantas coisas sem importância
É muito difícil diferenciar o certo e o errado
Nós estamos ocupados procurando pelo que é bom e o que é mau
Quem é esse cara que está com você?

Uma pessoa insignificante como eu
Tem sonhos muito grandes
Enquanto o tempo passa
Há encruzilhadas que não acabam mais
Esse mundo está passando dificuldade
Por causa de todos aqueles que esperam
Só me deixe ficar do seu lado

Uma pessoa insignificante como eu
Tem sonhos muito grandes
Eu estou pronto para ir para você
Silenciosamente, em qualquer posição
Se tiver alguma coisa na sua vida
Que te deixa triste
Não tenha medo, me deixe ficar do seu lado
E te acompanhar em todo lugar

Uma pessoa insignificante como eu
Tem sonhos muito grandes
Eu estou pronto para ir para você
Silenciosamente, em qualquer posição
Se tiver alguma coisa na sua vida
Que te deixa triste
Não tenha medo, me deixe ficar do seu lado
E te acompanhar em todo lugar

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »