Menu

Lovelyz - 숨바꼭질 (Hide And Seek)

숨바꼭질 (Hide And Seek)
Lovelyz

Quando eu delicadamente e devagar
Vou até você
Eu preciso ser cuidadosa
Para que você não ouça meu coração bater forte

Meu coração está tremendo
E se você se virar?
Então eu sempre me escondo
Não olhe para trás

Eu fico me assustando
Toda vez que te vejo
Meus sentimentos ficam crescendo
Mas se você me descobrir
Eu tenho medo que seja o fim

Esconde-esconde
Eu tenho que evitar seus olhos
Eu tenho que me esconder
Se nós nos esbarrarmos
Meu coração vai se machucar

Meus sentimentos escondidos
Um dia
Vou deixar que você descubra
Até então, adeus
Eu vou te observar de longe

Meu coração escondido
Esconderijo, esconderijo, pegue
Eu não vou deixar você encontrar, shhh

Meu coração está tremendo
E se você se virar?
Então eu sempre me escondo
Não olhe para trás

Eu fico me assustando
Toda vez que te vejo
Meus sentimentos ficam crescendo
Mas se você me descobrir
Eu tenho medo que seja o fim

Esconde-esconde
Eu tenho que evitar seus olhos
Eu tenho que me esconder
Se nós nos esbarrarmos
Meu coração vai se machucar

Meus sentimentos escondidos
Um dia
Vou deixar que você descubra
Até então, adeus
Eu vou te observar de longe

Um dia
Eu vou te contar tudo
Que eu estive te observando
E sonhando com você

Esconde-esconde com você
Mesmo agora
eu estou me escondendo perto de você
Se você olhar para trás
Eu vou me esconder

Meus sentimentos escondidos
Um dia
Vou deixar que você descubra
Até então, adeus
Eu vou te observar de longe

Meu coração escondido
Esconderijo, esconderijo, pegue
Eu não vou deixar você encontrar, shhh

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »