Menu

Lovelyz - 숨바꼭질 (Night and Day)

숨바꼭질 (Night and Day)
Lovelyz

Como uma flor que perde seu perfume
Como uma primavera que perde suas flores
Eu sinto que eu perdi minha luz
Como uma criança perdida
Eu perdi tudo
Vagando, procurando por você

Se é noite ou dia
Lembranças cobrem minha cabeça
Eu estou vagando por essa noite escura
Até eu desmaiar
Enquanto estou presa aqui

No meu coração vazio
Na minha noite vazia
Você vem e me encontra
Entrando em mim cada vez mais
Eu não consigo fugir
Na minha noite, no meu coração vazio
Se devolva para mim
Me devolva para mim
Minha insignificância

Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e dia

Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e dia

O sol nasce e se põe
A noite vem e vai
Cada minuto, cada segundo é o mesmo

Flutuando nessa noite profunda
Eu sou uma estrela cadente sem fim
Tudo está sendo esquecido

Se é noite ou dia
Lembranças cobrem minha cabeça
Eu estou vagando por essa noite escura
Até eu desmaiar
Enquanto estou presa aqui

No meu coração vazio
Na minha noite vazia
Você vem e me encontra
Entrando em mim cada vez mais
Eu não consigo fugir
Na minha noite, no meu coração vazio
Se devolva para mim
Me devolva para mim
Minha insignificância

Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e dia

Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e dia

Para os outros, o sol é brilhante
Mas para mim, é só uma noite com luz
Nas vezes que pensei que eu estava seguindo em frente
Eu só estava andando no mesmo lugar
Ba ba ba ba ba
Ba ba ba ba ba

Você vem e me encontra
Entrando em mim cada vez mais
Da ra ra ra ra ra ba ba ba
Ba ba ba ba ba
Se devolva para mim
Me devolva para mim
Minha insignificância

Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e dia

Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e
Dia, dia, dia, dia, noite e dia

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »