Menu

Lovelyz - 나의 연인 (My Lover)

나의 연인 (My Lover)
Lovelyz

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Me leve para um lugar embaixo do luar
Segure minhas mãos e dance comigo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Com um luar assim, eu não me importo para onde vamos
Vamos dançar a noite toda, coladinhos

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Me leve para um lugar embaixo do luar
Segure minhas mãos e dance comigo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Com um luar assim, eu não me importo para onde vamos
Vamos dançar a noite toda, coladinhos

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzinho fofo

Você é meu amorzinho
Eu sou seu amorzinho

Você é meu amorzinho
Eu sou seu amorzinho

Você é meu amorzinho
Eu sou seu amorzinho

Você é meu amorzinho fofo
Eu sou seu amorzinho fofo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »