Menu

Jonghyun - 시간이 늦었어 (Beautiful Tonight)

 시간이 늦었어 (Beautiful Tonight)
Jonghyun
 
Está tarde, vamos para casa agora
É tarde da noite de novo e eu estou te levando para casa
A lua é grande, é uma lua cheia
Se eu deixar você ir assim, eu não serei capaz de dormir por um tempo

Eu vou por esse caminho todo dia mas eu finjo que não te ouvi
Enquanto ando e ando, você provavelmente percebeu, né?
Eu não quero dizer nada de mais, eu só quero ficar com você mais um pouco
É por isso que estou fazendo isso

Oh, noite linda
Oh, diga, oh, diga
Oh, diga, oh, diga
Oh, noite linda
Oh, diga, oh, diga
Oh, diga, oh, diga

Vamos levantar agora, por que é tão triste?
Nós estamos dizendo as mesmas coisas pelos últimos 30 minutos
Eu não posso segurar sua mão, soltar sua mão ou te abraçar
Então estou apenas olhando para os seus olhos bonitos, seu nariz, suas bochechas vermelhas e seus lábios

Como, como eu posso ter você?
Não vá, não vá, essas palavras funcionam?

Oh, noite linda
Oh, diga, oh, diga
Oh, diga, oh, diga
Oh, noite linda
Oh, diga, oh, diga
Oh, diga, oh, diga

Oh, noite linda, yeah
Oh, diga
Oh, diga, oh, diga, hey
Oh, noite linda
Oh, diga
Oh, diga, oh, diga, yeah

Oh, noite linda, yeah

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »