Menu

Taetiseo - 체크메이트 (Checkmate)

 체크메이트 (Checkmate)
Taetiseo

A luz da lua incrivelmente escura, a zona vermelha do crepúsculo
O som dos passos atrás te agitam

Desde o começo, eu já previ isso
Eu sabia que não existia algo como um amor milagroso
Desde o começo, eu sabia sobre você
Você só estava correndo pelo meu tabuleiro de xadrez

É tarde demais, xeque-mate, não há outra maneira
Não há necessidade de explicações
Todas as desculpas e arrependimentos bobos são fim de jogo

Você provavelmente quer um tempo mas minha resposta é não
É muito esforço por um garoto
De jeito nenhum, que ousadia sua

Meus olhos são como um holofote, olhando para você
Eu sei das histórias de todas essas garotas
Você está revendo esse filme várias vezes
Com esse rosto surpreso como se fosse a primeira vez

Você já está xeque-mate, não tente esconder
Você caiu em uma armadilha
Não tem tristeza ou lágrimas
Você só precisa ir embora assim, adeus

Não precisa olhar para trás
Não vamos nos ver nunca mais, nem por coincidência
Você ainda quer um encerramento? Você está acabado

É tarde demais, xeque-mate, não há outra maneira
Não há necessidade de explicações
Todas as desculpas e arrependimentos bobos são fim de jogo

Você já está cheque mate, não tente esconder
Você caiu em uma armadilha
Não tem tristeza ou lágrimas
Você só precisa ir embora assim, tchau tchau 
Xeque-mate

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »