Menu

IU - Zezé

Zezé
IU 

É engraçado, olhe para o canto dos seus lábios levantando
Eu consigo dizer com a sua risada
Você é definitivamente maldoso
Ah ah, o seu nome é muito bonito
Eu quero continuar chamando ele
As coisas que não posso dizer, esses pensamentos maus são amáveis

Com seus dedos pequenos você toca os sons
Com essa voz que faz cócegas você canta essas cores e paisagens

Zezé, apresse-se e suba na árvore
Coloque seus lábios nas folhas
Não brinque, você não pode machucar as árvores, não pode
Zezé, apresse-se e suba na árvore
Pegue a folha mais nova daqui
Leve uma flor única
Suba em mim, suba em mim

Como uma flor que nasceu
Olhe para as duas bochechas que ficaram rosadas
Você é muito inocente mas você é definitivamente astuto
Você parece transparente como uma pequena criança mas algo em você é sujo

Não há escapatória do que está vivendo dentro de você
Agora, pode haver um sol flutuando acima da sua cabeça
Mas eu vejo vagamente nuvens escuras preenchendo o seu interior

Zezé, apresse-se e suba na árvore
Coloque seus lábios nas folhas
Não brinque, você não pode machucar as árvores, não pode
Zezé, apresse-se e suba na árvore
Pegue a folha mais nova daqui
Leve uma flor única
Suba em mim, suba em mim

Eu quero te tocar mais uma vez
Eu espero por você aqui todo dia
Venha e pegue tudo
Eu quero chamar você
Eu espero por você aqui todo dia
Você foge, mas você virá me ver de novo amanhã a noite

Zezé, apresse-se e suba na árvore
Coloque seus lábios nas folhas
Não brinque, você não pode machucar as árvores, não pode
Zezé, apresse-se e suba na árvore
Pegue a folha mais nova daqui
Leve uma flor única
Suba em mim, suba em mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »