Menu

IU - 나 말고 넷 (Not Me, But Four)

 나 말고 넷 (Not Me, But Four)
IU

Alô?

Eu estou muito brava
Eu estou muito brava

Chega, chega, chega, chega agora
Eu odeio, eu odeio, eu odeio, eu odeio isso demais
Meus olhos veem claramente todas as suas mentiras

Dizendo que você não se importa com as outras garotas
Palavras como "eu sou seu único amor"
Como uma idiota, eu acreditei em você sem duvidar

Apenas espere, apenas espere
Você, você, você cometeu um erro
Haviam mais garotas suas além de mim?
1, 2, 3, 4!

Nós dois deveríamos terminar
Você pode chorar, você pode implorar, mas ainda
(Eu não te deixarei ir tão facilmente)
Foi tudo incrível até agora
Oh meu, oh meu, estou falando sério, esse é o fim

Como é ser pego traindo?
Se você insistir que não é verdade, o que eu faço?
Rápido, rápido, apenas confesse toda a verdade

Apenas espere, apenas espere
Você, você, você cometeu um erro
Haviam mais garotas suas além de mim?
1, 2, 3, 4!

Nós dois deveríamos terminar
Você pode chorar, você pode implorar, mas ainda
(Eu não te deixarei ir tão facilmente)
Foi tudo incrível até agora
Oh meu, oh meu, estou falando sério, esse é o fim

Já que você disse que sente muito
Eu deveria deixar passar apenas dessa vez?
Eu acho que deveria

Onde você está agora, o que está fazendo?
Você deve me ligar pelo menos uma dúzia de vezes por dia
(Eu não te deixarei ir tão facilmente)
Se você mentir de novo
Então eu realmente não vou deixar você se safar dessa
Estou falando sério
Por favor, prometa que amará apenas a mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »