Menu

GFriend - 핑 (Crush)

핑 (Crush)
GFriend

Todo final de dia
Quando as luzes se apagam
Eu penso sozinha
Nas nossas histórias tímidas
Dos últimos dias
Sem perceber, meu coração palpitou
Com as histórias que eu contei sozinha

Só você não sabe
Só eu conheço essa história
Só eu me machuco nessa história
Como um sonho que sempre acaba dando errado
Minha cabeça gira

Estou tão tonta
Lágrimas se formam nos meus olhos
Sem perceber, eu choro
Eu brigo comigo mesma, eu me belisco
Mas não consigo acordar desse sonho
Meu coração não quebra
Meu coração não é meu coração
Ele fica atuando, tão sem vergonha

Como ele pode ser tão sem vergonha?
Eu não consigo fazer o que eu quero
Só eu me machuco com esse amor atrevido
Só eu estou vivendo esse primeiro amor
Por minha culpa, por minha culpa, lágrimas vem
Elas vem, vem, vem

O dia todo eu te vejo
Eu tenho medo de ser pega
Então eu finjo que estou fazendo outra coisa
Dependendo do que você falar
Eu rio, e então choro
Você sabe como eu me sinto

Só você não sabe
Da minha história triste
Uma história que está arruinada
Por que eu sou tão boba?
Minha cabeça gira

Estou tão tonta
Lágrimas se formam nos meus olhos
Sem perceber, eu choro
Eu brigo comigo mesma, eu me belisco
Mas não consigo acordar desse sonho
Meu coração não quebra
Meu coração não é meu coração
Ele fica atuando, tão sem vergonha

E se as coisas acabarem assim
Com minha boca seca
Eu devo te contar meus sentimentos?
Lágrimas dolorosas
Coração triste
Quando eu te vejo, eu não consigo falar nada
Eu estou tão assustada
Minha cabeça gira

Estou tão tonta
Lágrimas se formam nos meus olhos
Sem perceber, eu choro
Eu brigo comigo mesma, eu me belisco
Mas não consigo acordar desse sonho
Meu coração não quebra
Meu coração não é meu coração
Ele fica atuando, tão sem vergonha

Como ele pode ser tão sem vergonha?
Eu não consigo fazer o que eu quero
Só eu me machuco com esse amor atrevido
Só eu estou vivendo esse primeiro amor
Por minha culpa, por minha culpa, lágrimas vem
Elas vem

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »