Menu

BTOB - 괜찮아요 (It's Okay)

괜찮아요 (It's Okay)
BTOB

Sim, Sim~ Oh~

Seus ombros estão pesados?
Não é fácil descarregar uma bagagem pesada
Disseram que quando você sentir que seus sonhos estão se distanciando
Você deve descansar um pouco

Você está se esforçando pelas mesmas coisas todos os dias?
Por causa de quem?
No final, você vai cair mesmo
Quando você estiver com dificuldade e se sentir sozinho
Escute essa música

Espere ansiosamente por essa melodia que você gosta
A voz que vai fluir da rádio
A única coisa que eu posso fazer é cantar a letra dessa música
Mesmo se as coisas estiverem difíceis
Tudo bem, tudo bem, tudo bem
Vai ficar tudo bem
Eu acredito em você

Já fazem três anos, ninguém me quer
Eu fico pensando se devo me alistar
Eu disse para os meus pais e eles me falaram uma coisa
Eles suspiraram
Então não consegui contar para eles
Que eu fui demitido do meu trabalho de meio-período
Bem, ontem meu amigo que está prestes a ser dispensado
Saiu de férias
Ele disse que foi tão assustador
Que ele esqueceu o que aprendeu na faculdade
Tem um milhão de pessoas desempregadas
Eu realmente não sei muita coisa sobre isso
Mas eu só queria que esse número estivesse na minha conta do banco

O alarme barulhento fica me apressando no começo da manhã
Eu saio de casa como se estivesse sendo perseguido
É como ficar na ponta de um penhasco
O que eu estou fazendo? Não, o que eu deveria estar fazendo?
É um eco sem resposta
Por que eu fico sendo chutado para fora
E desperto minha raiva em lugares desagradáveis?
Eu estou em um pequeno barco de papel
Perdido na viagem sem coordenadas
Eu forço minhas lágrimas
Suspiros se tornam um hábito
Eu sei que eu estou sendo um tolo
Mas eu finjo que está tudo bem na frente dos outros
Para onde meu passado brilhante foi?

Espere ansiosamente por essa melodia que você gosta
A voz que vai fluir da rádio
A única coisa que eu posso fazer é cantar a letra dessa música
Mesmo se as coisas estiverem difíceis
Tudo bem, tudo bem, tudo bem
Vai ficar tudo bem
Eu acredito em você

Minha família amada, meus amigos que são como minha família
Já faz muito tempo que não os vejo
(Eu acredito em você~)
Nós sempre falamos "vamos comer juntos"
Não seria ruim se eu tivesse um tempo livre de vez em quando
Assim eu não estaria tão solitário agora

Essa música está quase acabando
Mas eu ainda tenho muito a dizer
Provavelmente todo mundo se sente assim

Espere ansiosamente por essa melodia que você gosta
(Melodia, melodia)
A voz que vai fluir da rádio
A única coisa que eu posso fazer é cantar a letra dessa música
Mesmo se as coisas estiverem difíceis
Tudo bem, tudo bem, tudo bem
Vai ficar tudo bem

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »