Menu

Zico - She's A Baby

She's A Baby
Zico

Eu não posso acreditar nisso
Essa é a primeira vez
Que eu derramo desse jeito
Palavras confusas, sentimentos escondidos
Eu entendi com apenas um beijo
Você é especial, eu admito
Você é o foco de todas as minhas preocupações
Tudo bem, eu vou cuidar de você o dia todo

Ela é um bebê, assim que você conhece ela, ela é um bebê
Ela vai arranjar algum problema se você deixar ela sozinha o dia todo
Ruim, ruim, é melhor você não tocar em nenhum fio de cabelo dela
Deixa ela dormir bem, sim

Escute com atenção
Eu vou te fazer cócegas sem ao mesmo encostar em você
Para de dizer que você gosta de mim
Daqui a pouco tempo
Você vai me amar muito
Quando você estiver feliz assim
Você não deve virar as costas
Como você se sente, como você se sente?
Concorde com sua cabeça, pra cima e pra baixo

Ela é um bebê, assim que você conhece ela, ela é um bebê
Ela vai arranjar algum problema se você deixar ela sozinha o dia todo
Ruim, ruim, é melhor você não tocar em nenhum fio de cabelo dela
Deixa ela dormir bem, sim

Suas pequenas mãos
Que envolvem meu polegar
Tem cheiro de pêssego
O quão bonito eu tenho que me tornar
Para que você olhe apenas para mim?
Eu vou te dar tudo sem me segurar
Mesmo se eu me tornar nada
Eu te falei, não existe meio-termo para mim
Não é o bastante
Eu vou continuar até arrebentar meu coração
Quando as coisas estiverem difíceis, venha até mim
Eu vou resolver todos os seus problemas
Então venha até meus braços sem dizer nada
Eu posso parecer um cara que gosta de confusão
Mas depois de um tempo, eu me torno inesquecível
Eu sou seu bebê

Ela é um bebê, assim que você conhece ela, ela é um bebê
Nunca vou abandonar ela
Feliz, feliz
Eu tenho tanta inveja do seu namorado

Traduzido por: InSeonia

4 comentários:

  1. JOGADA NA BR com essa TRAD <3 Obrigada meninas <3

    ResponderExcluir
  2. "Nunca vou abandonar ela
    Feliz, feliz
    Eu tenho tanta inveja do seu namorado" fiquei troste

    ResponderExcluir
  3. AIIIIII QUE COOISA LINDAAA, to chocada <3 <3 <3 uma pequena historinha de amor

    obg por traduzirem <3

    ResponderExcluir

« »