Menu

KittiB - Nobody's Perfect

 Nobody's Perfect
KittiB

Me arrumando pra sair, na frente do espelho
Eu fico séria uma vez
A luz vermelha está acesa, eu estou envelhecendo sem cuidado
É mais assustador que um filme sobre desastres
Mas eu não consigo parar
Minha maquiagem está ficando mais forte
Há tantas mulheres por aí
Mas a preocupação das mulheres é quase a mesma
Para me tornar "melhor" eu preciso resistir ao último biscoito
O que a TV quer é magra
Mas eles dizem que gostam de uma garota com bastante apetite
Ninguém quer fazer esse jogo mas ele já começou
Só uma garota pode participar dele
A bonita recebe o dinheiro
Em um encontro as cegas o cara pergunta ao amigo
"Ei, ela é bonita?"
Uma garota pode ser burra mas nunca gorda
Unhas sem esmalte, pernas sem depilação, não não
Tapetes vermelhos são só para as v*dias perfeitas
Ela está encontrando esse cara, dormindo com aquele
Fofocas em todos os lugares
Aquele idiota continua bem mas eu, eu sou a garota, que tenho que aguentar tudo
Eu sei bem, eu tenho que sobreviver essa noite
Vivendo como uma mulher
Eu quero dizer isso para todas as garotas que estão cansadas do mundo

Oh baby, por favor pare
Não se compare aos outros
Nem pense nisso
Não se enfie nesse túnel escuro
Porque ninguém é perfeito
Quando eu olho para a eu enfraquecida
Ninguém é perfeito
Quando eu olho para mim como uma desconhecida
Ninguém é perfeito
Eu tenho tanto ódio dentro de mim
Não, não, ninguém, não

Às vezes as garotas jovens usam saias curtas, essa é a competição delas
A garota com apenas alguns votos
Corpo reto, rosto feio, erro
Me sinto enjoada, mudo de canal
Apenas para ouvir a letra de um hit
"Garotas bonitas, elas devem ser tratadas bem
Caras podem ser idiotas por uma garota bonita"
Por que eu continuo encolhendo enquanto escuto essa letra?
Cercada pelo meu complexo de inferioridade
Como em I do Kendrick "eu me amo"
Mas o demônio dentro de mim ainda não vai embora
Eu fico ainda mais triste e seguro minha respiração
Comparando-me ao que o mundo quer
Dói tanto que eu procuro pela minha mãe
Jovem e linda
Não é algo que descreve minha mãe mais
Minha mãe parou de usar maquiagem
Não tem mais vestidos, não tem mais saias apertadas para ela
Nada dura para sempre, tudo muda
Como meu pai que deixou minha mãe, meu homem também irá quando minha aparência ficar ruim
Nós vamos nos graduar do nosso amor também
Mesmo se você estiver mentindo, por favor me diga que nunca vai mudar, por favor
"Eu não quero ficar como minha mãe mesmo quando eu ficar velha"
É isso que eu costumava dizer, é horrível, eu sei
Eu sou tudo que ela tem e essa sou eu
Havia uma época em que eu tinha vergonha de chamá-la de mãe na frente dos outros
Por que eu era assim?
Eu não sei (eu não sei)
Mas mãe, você foi sempre linda
Você ainda é

Oh baby, por favor pare
Não se compare aos outros
Nem pense nisso
Não se enfie nesse túnel escuro
Porque ninguém é perfeito
Quando eu olho para a eu enfraquecida
Ninguém é perfeito
Quando eu olho para mim como uma desconhecida
Ninguém é perfeito
Eu tenho tanto ódio dentro de mim
Não, não, ninguém, não

Traduzido por: Baek Inha

4 comentários:

  1. Mds a letra eh tão incrível MTMTMTMTMT OBRIGADO POR TRADUZIR

    ResponderExcluir
  2. Gente! Essa mulher tem que ganhar um premio da categoria "Musica perfeita" !!!! AAAHHH
    A letra que ela citou na musica, é de alguma musica? :v (-q)

    ResponderExcluir
  3. Chorei mt, me identifiquei com a letra

    ResponderExcluir

« »