Menu

Park Kwang Sun - As If Time Stopped

시간이 멈춘듯 (As If Time Stopped)
Park Kwang Sun

Em uma floresta sem fim e que não dorme
Você está sorrindo brilhantemente
Talvez você não tenha medo
Em uma escuridão profunda
Como se você estivesse iluminando o caminho
Você sorri brilhantemente
Como uma flor calorosa

Como se o tempo tivesse parado
Como se eu tivesse caído em um pântano
Eu não consigo me mover
Eu não consigo chegar perto de você
Como se o vento tivesse parado
Como se eu estivesse enfeitiçado
No final da estrada perfumada
Eu acho que te vi

Talvez você
Era você?
A flor era você?

Na minha vida cheia de cicatrizes
Elas não ficam brancas como as flores
Nos seus olhos gentis
Eu acho que fui domado

Como se o tempo tivesse parado
Como se eu tivesse caído em um pântano
Eu não consigo me mover
Eu não consigo chegar perto de você
Como se o vento tivesse parado
Como se eu estivesse enfeitiçado
No final da estrada perfumada
Eu acho que te vi

Talvez você
Era você?
A flor era você?

Talvez você
Era você?
A bruxa era você?

Quando isso começou?
Como uma criança, eu estou te seguindo
E estou sorrindo
Eu vou continuar andando
Nesse sonho distante

Como se eu tivesse bêbado de amor
Como se o veneno tivesse se espalhado
Eu não consigo respirar
Eu não consigo nem fugir

Como se o vento tivesse parado
Como se eu estivesse enfeitiçado
No final da estrada perfumada
Eu acho que te vi

Talvez você
Era você?
A flor era você?

Talvez você
Era você?
A bruxa era você?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »