Menu

Min Kyung Hoon - Love You

Love You
Min Kyung Hoon

Você está indo para longe
Apesar de eu ainda ter tanto para lhe dizer
Você não consegue perceber meus sentimentos
Que eu ainda não te disse?
Eu ainda estou te olhando assim

Te amo
Eu tento te esquecer
Eu tento acabar com isso
Mas quanto mais eu tento te apagar
Mais saudade eu sinto

Te amo
Eu tento parar meu coração
Mas não consigo
Eu te amo, eu te amo
Hoje de novo

Eu não pude te dar muita coisa
No final, isso é tudo
Agora que você está se distanciando mais
Eu não consigo nem te alcançar
Mas ainda assim
Eu te quero

Te amo
Eu tento te esquecer
Eu tento acabar com isso
Mas quanto mais eu tento te apagar
Mais saudade eu sinto

Te amo
Eu tento parar meu coração
Mas não consigo
Eu te amo, eu te amo
Hoje de novo
Amanhã de novo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »