Menu

WINNER - FOOL

FOOL
WINNER

Elas sumiram da minha frente
Aquelas palavras cruéis
Que eu disse sem hesitar
Todo mundo vê
Que eu fui um idiota
Mesmo que eu lamente agora
Nada vai mudar
Eu sei

Tudo bem se me xingar
Nem isso é o suficiente
Eu só quero ouvir sua voz

Idiota, estúpido
Agora eu sei que foi culpa minha
Bobo, otário
Agora eu sei que foi culpa minha
Baby, eu fui um idiota
Eu fui um idiota

Eu disse
Eu fui egoísta
Eu só pensei em mim mesmo
Eu acho que vou enlouquecer
Fui eu que afastei você
Oh, eu fui um idiota
Oh, baby, eu fui um idiota
Mesmo que eu lamente agora
Nada vai mudar
Eu sei

Eu não me importo se for só por um instante
Se eu apenas pudesse te ver novamente
Uma última vez

Idiota, estúpido
Agora eu sei que foi culpa minha
Bobo, otário
Agora eu sei que foi culpa minha
Baby, eu fui um idiota
Eu fui um idiota

Você costumava brilhar mas agora está distante
Eu tento sentir as lembranças dispersas 
Eu sinto sua falta todos os dias
Sim, eu sei que estou atrasado
Por favor, volte como se nada tivesse acontecido
Oh, baby

Idiota, estúpido
Agora eu sei que foi culpa minha

Idiota, estúpido
Agora eu sei que foi culpa minha
Bobo, otário
Agora eu sei que foi culpa minha
Baby, eu fui um idiota
Eu fui um idiota

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »